terça-feira, 6 de maio de 2014

Por uma decor mais cabeça!


Objetos com design diferenciado fazem toda a diferença e o efeito na decoração é lindo, não acham?
Na procura por esse estilo de objeto para mostrar pra vocês, achei esses troféus de caça bem diferentes, que já rolam pelo mundo da decoração desde 2012 e ainda estão super em alta!
No lugar de tirar a vida de um animal, porque não usar um inspired feito com materiais que não agridem a natureza e além de tudo, são uma opção criativa para decorar nossa casinha, né?
Abaixo seguem algumas imagens pra gente se inspirar, junto com um link que explica o DIY pra você tentar fazer em casa também. Vamos lá? :)




Feitos através de peças de encaixe, esse cervo e o alce ganham destaque em qualquer decoração pelo seu formato original e suas cores vibrantes.
 





 
São vários os materiais e dá pra fazer aquela combinação bem autentica na sua parede. 
Nesse site Love Triangle tem um outro tutorial ensinando a fazer um alce de papelão, tudo bem explicadinho, com moldes, etc. Também tem esse vídeo aqui com o mesmo tutorial do site anterior, mas vendo é outra coisa, né? rs

É isso gente!
Beijos mil!

Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. eu não teira coragem de fazer isso na minha casa não rs
    http://fala-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão de gosto, né?
      Eu achei as de pelúcia uma graça, principalmente para decor infantil ;)

      Beijos

      Excluir
  2. Eu adorei o da primeira foto e o alce estampado. Nunca achei que veria um desses tipo bonitos assim. Achei bem legal mesmo, mas infelizmente não combina com nada na minha casa. Quando eu morar sozinha quem sabe né haha.

    Xx.

    http://loucalegalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii...olha eu não sou mto fã de cabeças de animais como decoração viu!! Me da medo!! ehehe...mas eu gostei da pelucia!! beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. São bonitos, mas o santo não bateu não kkk
    Acho que não colocaria na minha casa, mas o urso de pelúcia é uma fofura !

    Será muito bem vindo(a) no: Legião Fashion

    ResponderExcluir