domingo, 20 de abril de 2014

DIY - Palavra iluminada



Oi gente! Arrumei um tempinho em meio ao feriado pra postar pra vocês e essa dica é bem bacana. 
Tem uma área ai na sua casa que tá meio sofrida, abandonada? rs Já pensou em fazer uma pequena transformação e deixar esse ambiente vibrante e com um toque especial? Hoje eu vou mostrar uma ideia que você pode fazer ai na sua casa sem muito esforço, utilizando aquelas mangueiras de luz que a gente usa no natal, sabe? Nesse caso o lugar escolhido foi uma área de lazer, onde é possível um maior convívio social e interação e a palavra tem tudo a ver com o local.
Você pode escolher a palavra que mais gosta e fazer no quarto, na sala ou na varanda (ou onde preferir). Pelas fotos a seguir você pode se inspirar e ter uma maior noção do resultado final. 





Você vai precisar de:
- Martelo;
- Pregos;
- Mangueira iluminada (sei lá se é assim mesmo que chama! rs);
- Plug para encaixar na mangueira;
- A palavra escrita da maneira que você quer que fique na parede;
- Presilha de plástico ou barbante (para unir as sobras das letras).











Ideia bacana e você ainda pode aproveitar o que já tem em casa.
Quem gostou? :)

Beijos e Feliz Páscoa
Image and video hosting by TinyPic

10 comentários:

  1. Adoreiii a ideia, super fácil de fazer e faz toda a diferença :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina? Eu achei que deu um charme danado pra essa área externa.


      Beijos

      Excluir
  2. Adoreeeeei ! Mas onde eu vou achar essas "mangueiras iluminadas" ? :( kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, nessas lojas de material de construção sempre tem! ;)

      Beijos

      Excluir
  3. Amei a dica ! Acho super legal essas palavras iluminadas dá uma cara de modernidade na casa né?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Achei uma ideia ótima para quem não quer gastar muito, rs.

      Beijos

      Excluir
  4. Achei uma ótima ideia e super criativa, fica bem barato pra fazer e dá uma outra cara para o ambiente
    Gostei do blog e já estou seguindo...
    Abraços

    www.poisoncolored.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu escreveria love no meu quarto, acho que ficaria lindo! Abraços.

    Joyce Silva Yamaoka
    www.palavraslevaovento.com

    ResponderExcluir
  6. Hummm boa ideia! Estou reformando a minha casa, me caso esse ano e tenho mil ideias, estou roubando essa rsrsrsrs

    Beijão Mila
    http://doceeleve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica, e parece ser muito fácil de fazer ;)
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir