quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Cortina em baixo da pia, é brega?


Quem mora em casa alugada como eu, sofre com algumas limitações pois mudanças definitivas dificilmente são permitidas pelos proprietários dos imóveis e temos que apelar para a imaginação e criatividade. 
Gostaria muito de "esconder" a bagunça que fica abaixo da pia da minha cozinha, mas mandar um marceneiro fazer um armário, fica inviável no caso de morar de aluguel.
A solução para esse caso e também pra você que gosta de uma decoração no estilo retrô é a cortininha de tecido. Tem gente que acha brega, mas eu acho fofa! Questão de gosto, né? rs A escolha da estampa vai de acordo com o estilo que você prefere, branquinha, colorida, com flores, desenhos, enfim. Uma infinidade de estampas e quando você enjoar, vai lá e muda! ;)














Lógico que não devemos apenas nos prender a pia da cozinha, pode coloca-lá na lavanderia, banheiro, onde achar melhor!


Beijos!

5 comentários:

  1. A ideia da cortina na cozinha é bem fofa, mas infelizmente não sei se ficaria legal na minha cozinha. Achei a cortina azul a mais fofa de todas *-*

    Adorei seu blog, já estou seguindo.

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como moro em casa alugada, vai ser o jeito! :(
      Pesquisando a gente acha cada modelo lindo..

      Obrigado pela visita
      Beijos

      Excluir
  2. Cortina em baixo da pia é legal.

    http://marcos-guima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho super válido para quem não mora em casa própria =)
      Obrigado pela visita!

      Beijos

      Excluir
  3. Olá, boa tarde!
    Gostei da ideia, também moro de aluguel e fiz um cortina para minha pia.
    Agora estou com a ideia de fazer varias, porque troco sempre.

    ResponderExcluir