segunda-feira, 26 de maio de 2014

Cores: Antes e Depois


Oi meus amores! Que saudade de postar pra vocês! Como já tentei justificar pra vocês em alguns dos meus últimos posts, estou numa correria e tentando organizar alguns assuntos e por isso a frequência das postagens deu uma diminuída.
Mas para nooooossaaaa alegria, estou aqui trazendo novidades para vocês.
O assunto hoje é: Cor!  Se você tem uma sala simples, que tá meio sem vida e você não tem ideia do que fazer para dar aquela repaginada legal, abaixo seguem algumas inspirações que dá pra vocês verem o antes e o depois dos ambientes e olha, como muda, viu? To apaixonada por essa parede roxa! (aloka do roxo!, kkk)





Esse jogo de cores usado na parede, móveis e na cúpula deixam a casa cor um ar alegre e despojado. Amei e já quero essa mesa com cadeiras coloridas! hahaha Linda, né?


O antes e depois fala por si só. Incrível! 



O móvel antigo da sala ganhou uma nova camada de branco, uma mesinha de canto e prateleiras na cor amarela. Um cantinho antes "apagado" e que agora está cheio de vida, de forma clean e com pitadas de cor.


O antes e o depois dessa outra parte da sala é surpreendente! Não só parece, como ela realmente ficou mais ampla com essa nova roupagem, um toque de cor junto com o branco e com a ajuda da mudança dos móveis.


A estante que ficava nesse canto da sala de estar foi para o lado da mesa de jantar. E o espaço antes ocupado por ela,  deu lugar a um nicho fixado na parede e abaixo dele, uma mesinha estilo retrô serve de apoio. 



E para finalizar, o toque da cor azul como fundo da TV. Acho lindo esse contraste do azul com o branco! :)
Combinação de cores + modernização dos móveis = uma casa linda e estilosa! 



E você, o que acharam?

Beijos mil!

Image and video hosting by TinyPic

11 comentários:

  1. Tudo questão de jeitinho ahhaha
    Sempre dá pra mudar alguma coisa de lugar e melhorar muuuuuuuuito o ambiente. E realmente, cor reavivo qualquer lugar.
    Gostei muito das inspirações !

    Espero sua visita no: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  2. Que lindos. Nossa, amo roxo, mas peguei um trauma de tinta roxa; meu antigo quarto era roxo e deixava uma energia bem pesada.

    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    PS: seria legal você tirar a verificação de palavras dos comentários, não me leve a mal, mas fica meio chatinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Roxo no quarto também não sou fã. Mas um lilás, lavanda, acho chic! rs

      Beijos

      Excluir
  3. AMEIIIIII!!!!!!
    Olha só o poder das cores!!!
    Ficou o máximo e o melhor é que foi usado os próprios móveis, adoro isso.
    bjus
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lu amei esse antes e depois, me inspirei muito para colocar em prática lá no apê. rs
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a primeira com a bike em cima do armário! Beijos!

    Blog Só Sorteando
    Sorteio Naked 3

    ResponderExcluir
  6. Lua, eu amei...amo colorido e mas sou a loca do rasa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    estou montando minha casa e vou pegar algumas ideias!
    beijão da Mila
    http://doceeleve.blogspot.com.br/2014/06/com-que-roupa-eu-vou-torcer-para-o.html

    ResponderExcluir
  7. olá,

    Adoro cores, mas tenho meio de ousar com uma parede com uma cor chamativa.

    Abraços,
    Joyce Silva Yamaoka
    www.palavraslevaovento.com

    ResponderExcluir
  8. Como mudou! Nem parece ser o mesmo espaço.
    Estou pegando algumas referências para redecorar meu quarto, mudar um pouco a carinha dele

    adoro seus posts, eles me inspiram muito

    beijão


    tovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei =] Ficou tudo mais moderno e bonito..
    arrasou nas inspirações!!
    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir