quarta-feira, 9 de abril de 2014

Nova Tag - Instagram da semana #01


Oi pessoas! Acho que hoje em dia o App que mais uso é o instagram, e como já tinha visto essa TAG em outros blogs, dos mais variados assuntos,  resolvi criá-la por aqui pra vocês verem um pouco da minha semana. Quem quiser, pode me seguir no @luana_farkatt, tá? rs

Vamos dar uma olhada?




  1. Casinha no meio da estrada pra Tibau/RN que vende um monte de coisinhas de palha, cerâmica, só coisa linda.
  2. Ainda em Recife com meu filhote, nos preparativos para ir para Pipa/RN.
  3. Ainda na casinha que vende artesanato.
  4. mesmo do item 3.
  5. Eu e meu marido na escadaria da Praia do Amor em Pipa.



      6.  Falésias de Tibau/RN, visual impressionante e lindo!
      7.  Eu e meu filhote na Praia do Amor. 


     8. Jantando com a família do meu marido no restaurante Muxima's que é maravilhoso!                Super indico pra quem for visitar Pipa.
     9. De saída com meus amores para jantar.
    10. Ainda na casinha que vende artesanato.
    11. Pose no restaurante, rs
É isso gente! Espero que tenham gostado da TAG, viu? Essa é a primeira de muitas #fotosdasemana :)

Beijos





7 comentários:

  1. Adorei as fotinhas, amei a paisagem de RN.. lindaa!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos e as montagens. Bem fofos *-*
    Desejo mais passeios maravilhosos, para mais lindas fotos haha :)

    Xx.

    http://loucalegalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga lindas fotos.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, e as montagens mais ainda rs

    Blogando ideias

    ResponderExcluir
  5. Oiii...
    Aproveitando um tempinho da viagem a trabalho para vir te visitar... :)
    Adoreiii as fotinhos, lugares lindoss!!

    :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já estou seguindo, Luana! Adorei as fotos! :)

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
  7. É viciante esse Instagram kkkk
    Ótimas fotos :)
    Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir