quinta-feira, 3 de abril de 2014

Diversão em almofadas

Investir em almofadas é contribuir para mudar o astral da sua casa. E nem precisa gastar fortunas, pois hoje em dia elas estão com os preços cada vez mais acessíveis. 
Os modelos divertidos estão aí para dar personalidade às casas dos consumidores, tanto para os adultos que queiram resgatar alguma lembrança, como para as crianças que adoram algum personagem. 
Também são uma ótima pedida para presentear algum amigo que adora coisas originais e com estilo, né?
A decoração se faz nos detalhes e sem dúvidas, elas dão um up em qualquer ambiente!










A Queti do Casa de Bonecas arrasou no mix de almofadas! Olha como ficam lindas todas juntinhas!?
E você? Já pensou em em fazer uma composição bem divertida de almofadas na sua casa?
Só navegar pelos links e escolher as suas! :)

Beijos
Gostaria de ganhar dinheiro apenas por trazer visitas ao seu blog ? Não deixe de acessar:

9 comentários:

  1. Almofadas muito fofas ! Dão uma cara super divertida a casa!

    Amei ! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dão mesmo! E esses modelos então, nem se fala! rs

      Beijos

      Excluir
  2. São lindas, e muda completamente o astral da casa, adorei todas haha

    Blog No Estilo Gisele

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por almofadas assim, acabei de ver na tv dicas de decoração com peças divertidas. Quero muito dessas almofadas, acho demais, dão vida para o ambiente

    beijão

    http://tovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pelas almofadas!!! Quero todas rsrs *---*
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
  5. Adorooo almofadas...e agora que estou mudando de casa, cada uma que eu vejo nas lojas eu quero comprar...meu noivo que segura a onda e não deixa eu ficar gastando dinheiro a rodo...mas é perfeito né?! Eu adoro....Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir